LG lança máscara facial com purificador de ar




A LG anunciou esta semana uma nova máscara facial que promete ser bem mais efetiva na busca atual por proteção contra a pandemia do coronavírus nas ruas.

Nomeado oficialmente PuriCare Wearable Air Purifier, a vestimenta conta com um purificador de ar embutido que em tese permite ao usuário respirar o ar sem se preocupar se está contraindo acidentalmente o vírus da doença.

Além de ser a primeira máscara do mercado a contar com um aparato do tipo, o PuriCare de acordo com a companhia utiliza de dois filtros H13 HEPA para garantir a segurança sanitária do consumidor, o mesmo modelo usado tradicionalmente pela LG na fabricação de seus purificadores. O sistema é viável graças a uma bateria interna de 820 mAH, além de contar com sensores que ajustam os ventiladores internos para o ritmo de respiração do momento.



De acordo com o DesignBoom, a máscara tem energia para durar entre 2 e 8 horas, dependendo justamente da intensidade da respiração do usuário durante o uso. Mais informações devem ser divulgadas na IFA 2020, evento alemão de tecnologia que acontece na próxima semana numa versão online.

O PuriCare por enquanto está previsto para ser vendido no fim do ano e apenas em alguns mercados que ainda estão para ser divulgados.
 
Por B9

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem