Um acidente de trânsito registrado no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa, deixou três pessoas feridas. Todas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o caso mais grave é o de uma mulher que teve uma fratura de fêmur.
A batida foi na manhã desta quinta-feira (10). Um homem morador do município de Conde tinha ido à unidade do Detran localizado no bairro pessoense, quando perdeu o controle do carro, um Uno azul. Ele se chocou com duas motos, atropelou uma mulher, subiu uma calçada e só parou quando o veículo colidiu com a parede de um estabelecimento comercial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa foi acionado e resgatou as três vítimas: os dois motoqueiros e a mulher que caminhava pela calçada (essa última é o caso mais grave).
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ficou responsável pelo atendimento do motorista que causou a batida. A equipe que o atendeu disse que ele estava bem, mas havia a suspeita de que apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar foi chamada para levá-lo à delegacia e fazer os exames específicos para comprovar ou não a ingestão de bebida alcoólica.
Em que pese as suspeitas, contudo, o motorista garante que não bebe. E que não estava sob efeito de álcool. Ele disse que faria sem problema algum os exames e alegou que passou mal na hora em que dirigia. "Ficou de repente tudo branco. Não sei o que provocou o acidente", comentou um pouco desnorteado.
Várias pessoas que estavam na área no momento do acidente informaram que o homem vinha em alta velocidade. Muitos deles, inclusive, conversavam na calçada no exato local onde o carro se chocou com a parede. Esses disseram que precisaram pular de repente e por pouco não foram atingidos.
G1PB
Postar um comentário