Um jovem teve a casa arrombada enquanto assistia a uma aula remota, na noite de terça-feira (29), em Campina Grande. De acordo com o estudante, o crime aconteceu por volta das 19h, quando os criminosos cortaram a cerca elétrica e arrombaram a porta da sala.
Segundo a mãe do jovem, ela estava na sala e ouviu o barulho dos suspeitos invadindo a residência. A mulher viu os suspeitos pela janela e, após perceber que a casa havia sido invadida, entrou no quarto para avisar o filho, que estava assistindo à aula.
O estudante desativou a câmera, mas os participantes da aula continuaram ouvindo o áudio. O professor que ministrava aula durante o momento do crime percebeu a movimentação e acionou a polícia. O momento foi registrado pela gravação da aula.
"Alguém que possa mandar uma viatura em uma casa aqui em Campina? Na hora da aula remota bandidos invadiram a casa de meu aluno, estão todos trancados em um local da casa", escreveu o professor, pedindo ajuda.
Segundo a família, os suspeitos levaram sapatos, joias e uma televisão. “A gente se sente totalmente sem segurança. Já pensou estar dentro de casa, na maior tranquilidade com o seu filho e de repente ver uma pessoa estranha dentro da sua casa?”, disse a mãe, que preferiu não se identificar, à TV Paraíba.
A Polícia Miliar fez buscas na região e, até as 8h, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.
G1PB
Postar um comentário