Cinco armas de fogo são apreendidas em Campina Grande e Esperança durante Operação Cidade Segura​


Em uma das ações da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo nas cidades Campina Grande e Esperança. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater vários tipos de crimes, estão sendo realizadas em todo o Estado durante todo o final de semana.

Em Campina Grande, na madrugada deste domingo (27), policiais do 10º BPM receberam uma denúncia de que estava sendo realizada uma festa, na qual indivíduos estariam armados e fazendo uso de substâncias entorpecentes, no bairro de Santo Antônio. Ao realizar diligência, a PM identificou o local e foi realizada uma abordagem.

Um homem de 25 anos foi preso em posse de uma pistola e 53 papelotes de cocaína, uma mulher de 35 anos, um adolescente de 15 anos, e uma criança de 6 anos foram conduzidos à Central de Polícia. Ainda no local foram achados um revólver e 74 recipientes com loló.

Policiais militares do 2º BPM em rondas pelo Portal Sudoeste, também em Campina Grande, abordaram um homem de 21 anos, com quem foi encontrado um revólver, o qual foi apresentado à autoridade judiciária.

Na cidade de Areial, policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos) realizavam rondas, quando abordaram um veículo suspeito, onde foram encontradas duas espingardas. As armas e os dois suspeitos, de 43 anos e 33 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.


Por Secom-PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem