Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11) suspeito de matar a cunhada e esfaquear a ex-companheira, em Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. O crime aconteceu em julho deste ano, quando a filha do casal, de um ano e sete meses também foi atingida pelos golpes de faca.
O suspeito foi detido na zona rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, onde estava escondido. O delegado acrescentou que a possível motivação do crime é que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.
"Ele pegou uma faca e foi até a casa onde a ex-companheira dele estava, ao lado de parentes. Chegando lá, o suspeito desferiu golpes contra a ex-companheira, o ex-sogro, a ex-cunhada e até contra uma criança ", explicou o delegado.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e foi capturado nesta terça. Ele foi preso e passou por um exame de corpo de delito. Em seguida, vai ficar à disposição da Justiça. O homem vai responder por feminicídio e três tentativas de homicídio praticadas contra a ex-companheira e os familiares dela.
G1 PB
Postar um comentário