Motorista embriagado e não habilitado causa acidente de trânsito e é preso pela PRF na Paraíba




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (27), um motorista embriagado que causou um acidente de trânsito em Mamanguape. Desorientado, o homem que não tinha carteira de habilitação, não sabia nem onde estava. O caso só foi divulgado neste sábado (29).

Os policiais foram chamados para atender um acidente de trânsito na BR-101, km 46 envolvendo um veículo VW Fox e um caminhão. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o motorista do automóvel estava com sinais de embriaguez.

O acidente, uma colisão lateral ocasionada pela mudança repentina de faixa do automóvel, não causou vítimas. O caminhão e o carro tiveram danos materiais.

O condutor do automóvel estava com dificuldades de explicar o que havia acontecido e até mesmo de saber onde estava. Os dois condutores fizeram o teste do etilômetro. Foi constatada a embriaguez ao volante do motorista do veículo VW Fox, com a detecção da presença de 1,14 mg/l de substância alcoólica, valor que demonstra a ingestão de grande quantidade de bebida alcoólica. O condutor do caminhão testou negativo para o consumo de bebida alcoólica.

O condutor do automóvel, um homem de 40 anos, além de estar embriagado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi preso, conduzido à Polícia Civil  e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem possuir CNH gerando perigo de dano.


Por Ascom PRF

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem