Homem é ferido com arma de choque durante assalto na Empasa, em Campina Grande


Um homem fez seis comerciantes reféns, levou celulares e dinheiro, e feriu uma das vítimas com uma arma de choque, durante assalto a trabalhadores da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em Campina Grande. O crime aconteceu às 2h desta quinta-feira (27). Segundo informações da TV Cabo Branco, o suspeito também estava armado com uma espingarda. O comerciante que ficou ferido chegou a desmaiar na hora, mas passa bem. 


De acordo com trabalhadores do local, no começo da madrugada chegam muitos comerciantes para organizar suas mercadorias e a segurança no local não é apropriada, pois o posto da Polícia Militar instalado no local fica, muitas vezes, vazio. 


A Polícia Militar afirma que a segurança na Empasa funciona com uma viatura fixa, que dá prioridade aos dias de movimento no local, e uma viatura de ronda, que roda constantemente. A polícia diz, também, que existem policiais no posto, mas muitas vezes saem para realizar rondas no local. 


Ainda de acordo com a polícia, o fato será investigado. “A Polícia Militar tem uma programação; ela tem um trabalho preventivo e ostensivo”, disse o subcomandante do 10° Batalhão da Polícia Militar (10° BPM), coronel Azevedo. 

 Por Felipe Valentim, TV Paraíba

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem