Suspeito de furtar e adulterar carro de locadora é preso em João Pessoa


Um homem suspeito de furtar um carro de uma locadora de veículos foi preso na noite desta sexta-feira (19) pela Polícia Civil, em João Pessoa.  Com o suspeito, os policiais encontraram o carro furtado e outro veículo com sinais de identificação adulterados. O preso ainda possuía colete balístico e uma réplica de submetralhadora.  O homem possui 24 anos e foi localizado no bairro do Rangel. 
A ação foi realizada pela  Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital ( DRFVC).  De acordo com informações repassadas pelo delegado Hugo Hélder, da DRFVC, O caso vinha sendo investigado desde o dia 11 deste mês, quando o furto foi registrado. "Na ocasião, foi furtado da empresa um veículo marca e modelo chevrolet Spin. Esse carro foi recuperado por nossas equipes e será devolvido aos proprietários", declarou o delegado . 
O outro veículo com sinais de adulteração foi apreendido e será submetido a perícias. Ele também será, em seguida, devolvido aos legítimos donos. 
 O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito por crime de furto e adulteração de veículos. 
O colete balístico e a réplica da submetralhadora também foram apreendidos e serão objeto de investigação para descobrir se os objetivos foram usados em outras práticas criminosas. 
clickpb

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem